terça-feira, 20 de agosto de 2013

Livro da vez, maldiçao e Trailer Em chamas

   Então, fala galera tudo bem ai com vocês? Pois é , demorei um pouquinho pra escrever aqui né? Enfim to de volta pra dizer que FINALMENTE depois de semanas de enrolação eu comecei a ler O Simbolo Perdido uhulll o/ e posso adiantar que ta bem interessante. Devo logo adiantar que há uma maldição que um amigo meu falou que as pessoas não terminam de ler esse livro e acho que essa maldição ta agindo sobre mim, pois toda vez que começo a ler trocentas pessoas vem falar comigo e aparecem mil coisas pra fazer kkkkkkkk vou conseguir o/ ~we are the champions , my friend~

 
   Bom , os proximos livros que eu tenho aqui sao: Trilogia Jogos Vorazes box , Cronicas de Gelo e Fogo Volume 1 e 2. Entao esperem por posts loucos de fã hsauhaushuhshah
Deixar aqui pra voces o trailer de Catching Fire ( segundo livro de Jogos Vorazes ) ARREPIO TOTAL


seee yaaaa

2 comentários :

  1. Gente eu tenho que ler logo a trilogia Jogos Vorazes, to só enrolando.. e o que é esse trailer?? Mega ansiosa para assistir, queria ler o livro antes de sair o filme, vamos ver..

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o trailer do segundo filme que vai ser lançado nesse ano em novembro *--* vou na estreia certeza ou ate mesmo na pré-estreia. Vou ralar pra ler ate o filme. obg pelo comentario :3

      Excluir