domingo, 17 de novembro de 2013

Em Chamas ( Livro + Filme )

   Então negada voltando aqui pra falar com vocês sobre a continuação dos Jogos Vorazes: Em Chamas! Uhuuuuul o/ Pra quem não tava sabendo , rolou um desafio proposto por mim mesmo que consistia no seguinte: eu teria que ler o primeiro volume o segundo da trilogia antes que o filme fosse pros cinemas e pra variar eu consegui! O tempo era pouco mas deu tudo certo , eu terminei de ler o 2 umas 4 horas antes do filme estrear hsuahuahshausha.
   Eu tinha uma semana pra ler Em Chamas e atolado de coisas da faculdade pra fazer então decidi ler 50 paginas por dia , o que dá quase certinho o tanto de paginas do livro e eu terminaria um dia antes do filme sair. Eu nao vou estender muito o post porque se eu falar tudo que tenho aqui dentro da minha cabeça vai ficar um post muito extenso e cansativo kkk.
   O livro começa com a nossa personagem principal Katniss tentando se recuperar da tragedia que foi emocionalmente os Jogos Vorazes :3 A bixinha ta semi traumatizada , porem feliz por ter sobrevivido. CALMA EU NÃO VOU DAR SPOILERS hsaushauah A historia inicial proposta em Jogos Vorazes toma um rumo totalmente tenso no segundo livro e bote tenso nisso. O que ocorreu no fim do 74º hunger games não deixou o presidente Snow muito feliz e agitou os distritos. Mais da metade do livro mostra nossos personagens katniss , peeta , haymitch perambulando pelos distritos. Toda e qualquer cena no livro/filme é importante para o desenrolar da historia e faz total sentido... Não lembro de ter visto tanta historia entrelaçada, durante a trilogia, e bem elaborada desde O Senhor dos Anéis. Devo admitir que o diretor Sr Francis Lawrence fez um EXCELENTE trabalho nesse bendito filme. Cenário estava impecável! Figurino estava impecável! ( lindas roupas as da Capital como você já conhece , inclusive o vestido que a katniss usa pf ta bem bonito ) Atuação dos atores estava impecável! Toda a experiencia de livro + filme foi realmente emocionante , as cenas de tensão estavam tensas e as dramáticas quase me fizeram chorar... Sonoplastia estava boa igual.
 
 ~Desabafo~
   Agora preciso fazer um desabafo... PQP PAREM DE GRITAR A TODO SEGUNDO DO FILME. Obrigado. Eu sou fã também , sei que é muito foda e legal viver tudo aquilo mas não precisa gritar a cada cena , a cada beijo , a cada pessoa que aparece. Realmente se teve um ponto negativo nisso tudo foram a ruma de crianças gritando dentro do cinema o filme todo , cara encheu o saco , o povo tava puto já inclusive eu! Ainda bem que o filme era legendado...
Espero ter falado tudo importante pra passar um pouco pra vocês sobre o que se passou na minha cabeça a noite toda ( não consegui dormir ) hsuahsuashau
mds que filme bom cara.... muito bom! Assistam e go tributos!


Nenhum comentário :

Postar um comentário