terça-feira, 26 de março de 2013

50Tons de rs

  Então, eu li o 50 tons de cinza xD Sim, eu li rindo o livro inteiro de tão escroto. Demorei ate um certo tempo porque né o livro não é do tipo que te prende , até porque não tem uma história que preste.   Umas semanas atrás peguei o livro emprestado pra ler com 99% de certeza que ia me arrepender hsaushuhahsahu. Imagino que grande maioria do publico ja saiba do que se trata o livro ninguem vai achar ruim se eu falar algum spoilerzinho.
   O livro começa com a mulher totalmente insegura ( igual crepúsculo ) que vai entrevistar o ricão dono de empresa e talz e acaba se "apaixonando por ele" a primeira vista. -Por trás disso não tem nenhum enredo/história que faça o livro valer a pena ser lido.- Tudo acontece inteiramente em volta dos 2 personagens principais que é a Anastasia e o Grey num enlace de chibatada/amor. Grey é um cara que curte sadomasoquismo e Ana é a inocente que nunca fez nada. O livro todo se resumo neles dois fazendo sexo em todos os locais possiveis e quando terminam , fazem de novo.
   Ana é posta numa situação onde terá de assinar um contrato para ser submissa do Grey, onde esse contrato tem tudo que vc possa imaginar. Chicotadas , grilhões, cordas , correntes , chibatadas e couro estão inclusos rs. O cara foi molestado quando era criança e agora aplica o que aprendeu nas suas submissas.
   Ri loucamente das partes meio sérias do livro porque é ridiculo desde a história até a forma que foi escrito e nao acrescenta nada pro ser humano no quesito lição de vida , mas foda-se quem leu isso e gostou não da a minima só quer ver a putaria rolando solta.
   Resumo do que eu achei: Não prende o leitor. Historia que deixa muito a desejar. Nada acrescenta de bom pra humanidade.
   Algo positivo sobre: Salvo as ultimas 5 paginas do livro onde ela experimenta umas correadas e depois sai chorando loucamente desistindo de tudo e fala de todo seu sentimento e o que pensa sobre isso tudo. Acho que talvez foi até outra pessoa que escreveu essas ultimas paginas porque estão realmente bem escritas - a autora nao deve ter sido HSAUSHAUSAHUS.
   ps: impressão minha ou a autora eh gordinha e queria escrever algo que sastifazesse ela? fica a pergunta XD

Nenhum comentário :

Postar um comentário