sexta-feira, 22 de março de 2013

Rammstein

    Parece até que foi ontem que eu tava no carro de um amigo meu ouvindo umas musicas estranhas que ele chamava de Rammstein. Me mostrou um video do show live do disco Volkerball e eu fiquei CAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAALHOOOOOOOO VEI O_O ( pausa pra respirar ) QUE FODA! Foi assim que eu começei a ouvir Rammstein quase todo dia , via os shows , discos e etc. ( se alguem ainda nao notou minha imagem da conta google eh um anel com a letra R de rammstein xD ).

    Pra quem não conhece, Rammstein é uma banda alemã que começou suas apresentações por volta de 1993-94 e que com o tempo foi tomando força fora da alemanha muito rapidamente. Rammstein não tem um estilo específico como outras bandas , eles tentam sempre mudar o estilo de album para album ficando dificil dar um tipo para a banda assim como Till Linderman ( vocal ) costuma atuar de maneiras totalmente deferentes em seus clipes incorporando personagens. Suas letras são compostas de humor e muita critica/protesto politico. A banda tambem é conhecida por usar pirotecnia nos shows. Sim os caras "cospem" fogo, usam roupas que pegam fogo e ate o microfone tambem entra na jogada resvestido de um material que pega fogo HSAUHUSAHA sim foda.

    Vou deixar aqui alguns links de musicas que eu gosto mais deles, enjoy it.
Primeira musica que eu ouvi: ( podem ouvir esse show ai inteiro todas as musicas são fodas e é ai que tudo pega fogo e o publico vai a loucura xD )

                                                                  Mein Teil
                                          

                                                        
 Seguindo de outras musicas igualmente iradas.
                                                                   Reise, Reise


                                                                    Ich Will
 


                                                                     America



Vou colocar só essas pra não ficar extenso a postagem, mas eles tem várias outras musicas muito massa tipo : Du Riechst So Gut , Sonne, Ohne Dich, Du hast e por ai vai o/

see ya :3




Nenhum comentário :

Postar um comentário